CHICAGO: Uno Pizza e Portillo's


Chicago é um dos melhores lugares pra se comer dos Estados Unidos, a comida é deliciosa e não é cara, mas não esqueça de incluir nas suas contas a famosa gorjeta, que é bem vinda por aqui também.

Se você planeja uma visita a cidade não pode deixar de ir em dois dos lugares mais famosos e tradicionais, a Uno Pizza e o Portillo’s.

UNO PIZZA

A Uno foi a responsável pela criação da Deep Dish Pizza, que nada mais é do que aquela pizza que parece mais uma torta do que pizza, com pelo menos 3 cm de borda e todo o recheio do mundo. Peça pela original, a Numero Uno, com queijo, molho de tomate, cogumelos, salsicha fresca, pepperoni, cebola e pimentão verde. Os preços variam, como estávamos em duas, pedimos pela média, que sai por $23,29. Acredite, a pizza é muitooooooo bem recheada. Nós não aguentamos comer tudo e levamos o resto pro hotel, não fique com vergonha, isso é super comum e você ainda garante comida pra aquela hora da fome.


PORTILLO'S

Se você procura a lanchonete mais típica que pode encontrar, esse é o lugar. O Portillo’s é culturalmente famoso por se manter fiel ao estilo americano e também por não ter se espalhado por todo país. O cardápio tem vários clássicos, entre eles o famoso hot dog ao estilo de Chicago, com salsicha fervida ou grelhada, tomate, cebola, picles, mostarda e pimenta, aliás se você não curte pimenta, tome cuidado, porque ela vem inteirinha dentro do lanche, não vá achando que picles. Mas mais famoso que o hot dog, é o lanche de rosbife, o mais tradicional da casa. Você pode pedir de duas formas, seco ou mergulhado na gordura, sim isso mesmo, não leve sua dieta pra Chicago e se jogue na gordura, o lanche seco não tem a menor graça! O Italian Beef sai por $5.49 e o Hot Dog por $2.85, e você pode complementar com fritas por $1.85.


Quer contribuir com o Malão?

Deixe um comentário pra gente ou mande um direct no nosso instagram =)


#portillo39s #unopizza #chicago #deepdish #italianbeef #hotdog

0 visualização