CHICAGO: Wicker Park, a Williamsburg da costa oeste


Fora do roteiro turístico tradicional, Wicker Park é a Vila Madalena de Chicago, pra quem mora em SP. Moderninha, hypster, cheia de lojas, restaurantes e cafés descolados, do jeito que a gente gosta.

O lugares mais legais do Wicker Park estão concentrados nas intersecções das avenidas Milwaukee, Damen e North, com fácil acesso de metro pela estação Damen (Blue Line). De cara a estação já não lembra em nada a Chicago moderna, cheia de arranha-céus e arquitetura exuberante, parece muito com Williamsburg, em Nova York.


Eu e minha amiga tiramos o dia para caminhar por lá, e descobrir todas as lojinhas vintage e retrô, lojinhas de cacarecos sem utilidade alguma, mas fofos demais para serem deixados de lado, becos grafitados e lojas de artistas locais, entre tudo isso achei um restaurante100% vegano incrível, não sou natureba, pelo contrario, adoro um bom hamburger, mas o Native Foods realmente me cativou. Ele tem um conceito diferenciado, de comida rápida, porém totalmente natural, para veganos e não veganos, tudo é feito por lá e o gosto é delicioso. Se você não for pra Chicago não precisa ficar triste, o Native Foods tem várias unidades ao redor dos Estados Unidos, é só entrar no site e ver se tem alguma perto de você.

Native Foods 1484 N Milwaukee Ave www.nativefoods.com


Quer contribuir com o Malão? Deixe um comentário pra gente ou mande um direct no nosso instagram =)

#chicago #wickerpark #damen #blueline #nativefoods

7 visualizações