LA: Um tour pelos estúdios da Warner Bros


Ir pra Los Angeles e não ir a um dos estúdios, pra mim não teria graça. Escolhi visitar os estúdios da Warner por vários motivos, mas o principal, como boa fã de Friends que sou, era visitar o estúdio da série, que ainda permanece intacto por lá.

Se você pretende ir, terá que comprar os ingressos antes, primeiro por serem super concorridos, segundo porque eles não são vendidos na hora, e além de tudo você precisa reservar o horário do tour. O tour de 2hrs custa $62,00 e o ingresso pode ser adquirido facilmente no site da Warner.

Os estudios ficam em Burbank, um pouquinho afastado do centro de Los Angeles, mas super fácil de chegar de ônibus. Como estávamos hospedadas em Venice Beach, o trajeto levou quase 1hr, escolhemos pegar um ônibus até a Hollywood Walk of Fame (Calçada da Fama) e de lá pegar um taxi. Eles pedem pra que você chegue com pelo menos 15 minutos de antecedência.



Minha melhor dica é, se puder, faça o tour durante a semana. Uma amiga minha que já tinha feito, foi em um sábado, e acabou vendo tudo vazio, mas a graça não é essa né? A graça é ver tudo acontecendo ali, na sua frente. Eu escolhi uma terça, e acabei pegando a montagem de cenário para a gravação de Pretty Little Liars, vi o Chuck Lore, diretor de The Big Bang Theory, chegando com todos os roteiros, e ainda conseguimos entrar no meio de uma gravação. Tudo bem que série não era nada conhecida, alias eu nunca ouvi falar, Sullivan and Son, mas garanto que o ator principal vocês todos conhecem! Quem ai assistiu Anos Incríveis? Pai do Kevin Arnold, alguém?


Portanto não vá achando que todos os tours são idênticos, claro, algumas coisas são, como o passeio pela cidade cenográfica, onde já foi gravado Homem Aranha, Mike and Molly, Gilmore Gilrs, entre várias outras. O acervo de figurino, cenários e elementos de cena, como todos os Batmovels (ta certo isso?) também estão lá. Aliás, fãs de Harry Potter, eles tem um andar inteiro dedicado ao filme.












Mas a parte mais esperada, claro, eles deixam pro final, o estúdio de Friends. Ele fica trancadinho numa outra parte dos estúdios, um pouco longe dos que ainda estão em funcionamento. Entrar no Central Perk com certeza é uma experiência única, não vou mentir que rolou uma lágrima, e não fique achando que é só entrar, olhar e acabou, a melhor parte ainda está por vir….todo mundo tem direito a uma foto no icônico sofá do café, onde todos os personagens se reuniam, além de ouvir histórias sobre as gravações.



Você até pode achar um pouco caro, fazendo a conversão, mas vale muito a pena, e quem sabe você também não da sorte de tirar foto com algum astro de Hollywood? Nunca se sabe.


__________

Quer contribuir com o Malão? Deixe um comentário pra gente ou mande um inbox no nosso facebook =)

#WarnerStudios #HarryPotterTour #Friendsestúdio #CentralPerk #PrettyLittleLiars #Batman #Burbank

16 visualizações