SP+: Camden House, um pedacinho de Londres dentro de SP


Fonte: https://goo.gl/v32Boz

Ontem acordei assim, com saudades de Londres. E que lugar melhor representa o clima e a gastronomia da cidade do que a Camden House? Aberta em 2015 e comandada pela chef Elisa Hill, o gastropub leva a fama de primeiro e melhor do gênero em São Paulo.

Desde o ano passado, a casa começou a servir aos sábados e domingos, entre as 10hrs e 16hrs, o tradicional English Breakfast, composto por linguiça, dois ovos fritos, cogumelos paris grelhados, tomate assado, bacon feito na casa, pão e feijão doce por R$39.

Mas se você acha tudo isso muito pesado, calma que tem opções pra você também. No cardápio do brunch podemos encontrar os tradicionais ovos benedict, assim como panquecas de dois tipos, com bacon e mapple syrup ou com compota de frutas vermelhas. Pra acompanhar tudo isso você pode ser ainda mais tradicional e pedir por uma Mimosa, uma mistura de espumante e suco de laranja, na compra de uma, até as 14:00, ganhe outra.

Fonte: https://goo.gl/X1BY5r

Como eu cheguei um pouquinho tarde e a fome era muita, resolvi pedir um BLT (abreviação para bacon, lettuce, tomato), o lanche é composto de pão de forma em três camadas grelhado, maionese defumada, bacon (of course!), tomate confit, alface americana e queijo reclete, acompanhado de batatas rústicas e maionese, por R$33. Achei o lanche uma delícia, só achei que o bacon viria mais torradinho e não grelhado.

Pra finalizar, escolhi um mouse chamado de Trio de Chocolate. Mouse com três camadas: chocolate branco, ao leite e amargo, finalizado com biscoito de avelãs crocante e cobertura de chocolate, delicioso!

Com certeza a Camden House é um lugar que quero voltar, principalmente pra provar o Fish and Chips e tomar uma boa London Pride.

CAMDEN HOUSE

Rua Manoel Guedes, 243

Itaim Bibi - São Paulo

__________

Quer contribuir com o Malão? Deixe um comentário pra gente ou mande um inbox no nosso facebook =)

Posts recentes

Ver tudo